Será realizado no dia 16 de maio, na cidade de Maceió, o primeiro nível do curso de Powerlifting da MAD.

A MAD Powerlifting é uma equipe de ensino, consultoria e competição em treinamento de força em geral e levantamento de peso básico (powerlifting) em especial. Formada em 2013, a MAD Powerlifting é resultado da associação de três pessoas que se destacaram tanto na inovação na área do treinamento de força e condicionamento quanto em performance de alto rendimento esportivo.

A MAD tem atualmente três diferentes programas de cursos, sendo um deles graduado em 4 níveis (powerlifting níveis 1 a 4). Com sua proposta inovadora no entendimento e ensino do treinamento de força, a MAD estabeleceu parcerias numa ampla rede de profissionais e organizações de treinamento, ensino e pesquisa.

MAD: Marilia, André e Diego

O curso é prático-teórico: consiste de uma introdução expositiva curta, com conteúdos e conceitos adicionais introduzidos no contexto da prática. Cerca de 70% do curso consiste de uma “oficina de levantamentos”.

Aula expositiva:
-Introdução à força e bases conceituais do movimento humano; powerlifting, bases cinesiológicas dos três levantamentos (agachamento, supino e levantamento terra)

Oficina prática:
-Agachamento – técnica e execução
-Supino – técnica e execução
-Levantamento terra – técnica e execução
-Conclusões e fechamento: funcionalidade e aplicações

Local/Data: Studio Treino – Maceió/Al – 16.05.14
Endereço: Rua João Gualberto Pereira do Carmo 108 – Pajuçara – Maceió

Informações:  | | joao@tribofitness.com
Investimento: 350,00
Professores: Diego Mendroti e João Paulo Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Name *